Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Câmara entra com medida judicial contra MTU para garantir ressarcimento

A Câmara dos Vereadores de Cuiabá entrará com uma medida judicial ainda hoje para garantir a devolução do dinheiro de quem teve que pagar ônibus durante toda esta semana. “É uma vergonha o que está sendo feito com o cidadão mato-grossense. Os empresários estão ganhando tempo para ter mais lucro”, afirmou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

Desde segunda-feira (2), estudantes se aglomeram em frente à sede da Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU) para fazer o recadastramento para o passe livre. O vereador explicou que com a demora na fila e tumulto muitos cidadãos acabam desistindo de fazer o recadastramento e “os empresários estão pensando somente no bolso deles”. 

"Já acionei minha assessoria jurídica e vamos ingressar ainda hoje com uma medida judicial, talvez uma mandado de segurança contra a MTU e a SMTU (Secretaria Municipal de Transportes Urbanos) porque essa situação é uma vergonha, é uma sacanagem", vociferou Silva.

O presidente do legislativo cuiabano, vereador Deucimar Silva (PP), informou ainda que também irá propor a descentralização do serviço realizado pela Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU).

Atualmente o recadastramento para o passe livre é feito somente na sede da MTU, localizada na avenida Joaquim Murtinho, no Centro de Cuiabá. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet