Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Welington Fagundes é desmentido por Pinheiro sobre comando do PR

Os líderes do PR não estão falando a mesma língua em todos os sentidos. Um exemplo disso é a declaração do secretário geral do PR, Emanuel Pinheiro, que desmentiu o deputado federal Welington Fagundes (PR). Segundo ele, a Executiva Nacional não determinou que o partido seja comandado por um parlamentar federal.


“Não há qualquer deliberação da Executiva Nacional sobre isso. Inclusive na minha função de secretário geral do partido, eu converso diariamente com a nacional e até falo muito sobre isso. Hoje pela manhã falamos sobre o assunto e não há nada sobre isso. Ao contrário, dos 27 estados, 11, ou seja, em 40 por cento, a executiva estadual não é dirigida por um deputado ou senador, e sim por um filiado comum”, afirmou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

Pinheiro fez questão de destacar que o próprio presidente da Executiva Nacional não é deputado federal e nem senador. Sobre a crise interna do partido, o secretário disse que isso faz parte do processo democrático e encara com naturalidade as turbulências. “As tentativas de ocupar espaço são naturais e fruto do processo democrático”, afirmou. 

Leia também:

PR quer que um deputado dirija partido no Estado
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet