Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Moisés Sachetti não quer deixar presidência do PR

O presidente do PR, Moisés Sachetti, afirmou hoje que não pretende deixar o comando do partido. No entanto,  diz que não pretende insistir para ficar no cargo, caso o partido entenda que seja um momento de mudança.


“O presidente do partido é o que mais trabalha pelo partido e é isso o que a gente tem feito. O presidente nunca é maior que o partido", frisa Sachetti. Ele diz que se o partido entender que em determinado momento, a presidência deva ser ocupada por uma pessoa que esteja mais adequada, não há nenhum problema com nisso." Acredito que toda pessoa que for assumir tem que ter a consciência de que acima de tudo está o partido”, afirmou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

Apesar de alguns membros do partido já darem como certa a saída de Sachetti da presidência e garantir que este será um dos assuntos na reunião com lideranças do PR marcada para sábado (7), o republicano afirma que até o momento o fato não foi levado ao seu conhecimento.

Moisés Sachetti diz que as pessoas têm confundido suas opiniões com intransigência. “O que não se pode é quando o partido assume posições divergentes do presidente, colocá-lo como intransigente ou arrogante. Ele que vai capitanear o processo pelo partido e tem o direito e dever de cumprir esse posicionamento”, afirmou.

Sachetti afirmou ainda que os membros têm usado a imprensa para fazer pressão, mas dessa forma, não pretende ceder. “São membros do partido que não comparecem e não vivem o dia-a-dia do partido”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet