Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Deucimar nega apoio a Wilson e afirma retirada de indicações do PP para pastas

05 Fev 2009 - 11:11

Da Redação/Kelly Martins e Alline Marques

O presidente da Câmara Municipalde Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), não quer a interferência do Executivo Municipal no legislativo cuiabano e por isso retirou os nomes indicados ao prefeito Wilson Santos (PSDB), para assumir duas pastas no staff. O anúncio foi feito nesta manhã. 


Segundo Deucimar, não é porque o PP recebeu duas pastas, sendo a Secretaria de Habitação e a Extraordinária de Regularização Fundiária, que a Prefeitura irá interferir na decisão dos parlamentares. Ele anunciou também que irá apoiar o PDT, e será contra a criação de novas pastas na administração municipal.

A justificativa apresentada pelo parlamentar para a mudança radical de posicionamento é de que fez uma análise "profunda" sobre o apoio e no que poderia culminar. Ele garante que a decisão ainda não foi comunicada ao deputado José Riva (PP), mas acredita contar com o apoio do parlamentar.

Deucimar disse ao site Olhar Direto que deverá se reunir com o deputado Riva, ainda pela manhã, para discutir qual será o rumo tomado pelo partido após essa decisão da bancada progressista na Câmara.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet