Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Valtenir Pereira quer fortalecer PSB em 2010 e convida lideranças

O deputado federal e presidente da Executiva Estadual do PSB, Valtenir Pereira, trabalha no fortalecimento do partido pensando em 2010. Ele tem convidado várias lideranças para compor e assim ganhar mais espaço na administração pública.


Dentre os convidados estão: o secretário extraordinário de Projetos Estratégicos, José Aparecido dos Santos, Cidinho, Valter Miotto, e Ezequiel da Fonseca.

“Vamos discutir com essas pessoas e no momento pensar nas proporcionais estadual e federal para depois se falar em arco de aliança. É hora de diálogo e discutir qual melhor encaminhamento para a construção de um projeto em 2010”, destacou, ao confirmar que trabalha para reeleição.

No entanto, o deputado deverá continuar na base aliada do governo e não deve ter candidato para governador. Sobre os possíveis nomes para 2010, Valtenir acredita que o vice-governador Silval Barbosa (PMDB), o deputado federal Carlos Abicalil (PT) e o deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT) são fortes para 2010.

O PSB elegeu três prefeitos em Mato Grosso, seis vices e 52 vereadores. Valtenir disputou à Prefeitura de Cuiabá, mas não obteve sucesso. Porém, o parlamentar acredita que saiu fortalecido devido algumas pesquisas que mostram seu nome com o menor índice de rejeição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet