Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Cidinho toma posse em Projetos Estratégicos e quer fortalecimento da cadeia produtiva

O ex-presidente do AMM e ex-prefeito de nOva Marilândiadia , José Aparecido dos Santos (DEM), o Cidinho, foi empossado na tarde desta quarta-feira (4) pelo governador Blairo Maggi com titular na Secretaria Extraordinária de Projetos Estratégicos, que reforçou a confiança depositada no democrata e ressaltou que ele vem para fechar uma lacuna aberta desde o falecimento do secretário Cloves Vetorrato. A cerimônia foi realizada no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás.


“Tenho a esperança de que ele conduzirá com muito carinho a pasta . Cidinho é um grande líder e sabe conduzir grandes projetos e com grande poder de convencimento”, afirmou Maggi.

O governador também lembrou que Cidinho terá mais tempo para se dedicar ao governo, já que antes dividia seu tempo com a presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios, a Prefeitura de Marcelândia e ainda o MT Regional.

Cidinho diz que irá trabalhar para fortalecer as cadeia produtivas, conseguir mais recursos para os pequenos produtores e tentar atrair empresas âncoras para comprar os produtos produzidos pelos pequenos produtores . Ele destacou também o programa MT Legal, cuja função e tentar  o pequeno tirar o produtor da irregularidade. O secretário prometeu ainda investir no programa Territórios da Cidadania e deverá criar novos territórios.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet