Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Blairo Maggi minimiza importância da reunião do PR no dia 7 de fevereiro

O governador Blairo Maggi (PR) minimizou as críticas dos deputados estaduais do PR, João Malheiros, Wagner Ramos e Jota Barreto, que não teriam sido convidados para a reunião do partido na fazenda do governador no próximo dia 7 de fevereiro, e disse que a reunião será informal, por isso alguns republicanos não teriam sido "chamados".


"Eu vou para Rondolândia no próximo dia 6, junto com alguns políticos, e convidei eles para irem à minha fazenda em Sapezal na volta, apenas para bater papo", desconversou o governador, logo após ter confirmado ter estendido aos parlamentares insatisfeitos.

Ele negou que na reunião o PR já vai tomar alguma diretriz visando o pleito de 2010, e novamente desconversou sobre o nome do Sérgio Ricardo para ser seu sucessor. "Nosso partido hoje não tem candidato. Temos que buscar um nome novo que venha a ser consenso entre os partidos da nossa base aliada também", frisou Maggi.

Quanto à desistência de ser candidato ao pleito estadual do diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transporte (Dnit), Luis Antonio Pagot, Maggi acredita que a decisão de Pagot seja irreversível, já que este só deixará o Dnit em abril do próximo ano.

"Ele desistiu alegando que não tem tempo de conciliar a sua pré-candidatura com seus trabalhos no Dnit, então acho que essa decisão dele não tem volta, já que ele fica no Departamento até abril do ano que vem", declarou o republicano.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet