Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

‘Não vão tirar a minha coroa’, diz Miss EUA que virou atriz pornô

A Miss EUA 1991, Kelli McCarty, disse que não teme qualquer tipo de retaliação por parte da organização do concurso de beleza pelo fato de ela ter virado atriz pornô.


Kelli resolveu entrar para o mundo dos filmes adultos após sete anos trabalhando em novelas americanas. Nesta quarta-feira (4), ela fez o lançamento oficial do filme.

“A coroa está trancada na casa da minha mãe, no Texas, e ela não vai deixar que levem”, afirmou a ex-miss, rindo, em entrevista para o “TV Guide”. “Não achem que possam tirar a minha coroa”, completou. 

Kelli disse ainda que não sabe se irá fazer um outro filme pornô. “A experiência foi positiva, a única coisa estranha foi parar algumas cenas de sexo por conta da câmera”, disse. “Mas vamos esperar este para saber (o que fazer no futuro).”

Kelli McCarty em dois momentos diferentes. Em 1991 (à esquerda), como Miss EUA, em foto de reprodução do site da organização, e à direita, promovendo o filme pornô (Foto: Reprodução) 

A atriz afirmou que “nunca pensou antes em fazer filmes adultos”, mas que conversou com várias empresas do ramo antes de acertar com a Vivid. “O que quis foi ter o controle da história. Sei que não é o mais importante em um filme pornô, mas para mim era importante combinar interpretação com sexo”, afirmou ela, que disse ter escolhido os atores que iriam participar do filme e também das cenas de sexo com ela.

O DVD “Faithless” já está à venda via internet e custa US$ 14,95 (cerca de R$ 35).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet