Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

'Estamos tendo ótimos momentos no Brasil', diz Tom Cruise

Sorridente e descontraído, o ator Tom Cruise deu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no Rio de Janeiro, e agradeceu pela boa recepção dos brasileiros a ele, sua mulher, Katie Holmes, e sua filha, Suri. "Estamos tendo ótimos momentos no Brasil. Obrigado por tudo'', afirmou no hotel Copacabana Palace.


“Para mim, vir aqui é a realização de um sonho”, disse o ator, que se disse encantado com “as pessoas, a comida e a paisagem”. “Foram momentos extraordinários, ver o sol nascer na praia, as pessoas jogando vôlei na areia. Adorei aquilo, tenho que voltar aqui para jogar também”, afirmou Cruise, que diz não descartar a possibilidade de retornar um dia ao Brasil para filmar.

Cruise está no país para a pré-estreia do filme “Operação Valquíria”, em que vive um oficial nazista e que será lançado aqui no próximo dia 13. "Como pai, achei muito interessante estudar a história desse filme, a história da Alemanha. Fui muito sortudo em crescer em um ambiente em que sempre pude ter minhas opiniões e defendê-las livremente."

No longa-metragem, Cruise vive o coronel Claus von Stauffenberg, que na vida real liderou um plano para assassinar Adolf Hitler e colocar fim à Segunda Guerra. "Eu odeio os nazistas, e é sem dúvida uma satisfação pessoal tentar matar o Hitler, mesmo que não tenha dado certo", disse o astro, rindo, sobre sua relação com o protagonista. 

O ator deve deixar o país na noite desta terça, logo após a pré-estreia do filme, marcada para as 19h30, no cinema Odeon BR no Centro do Rio de Janeiro.

De acordo com fontes ligadas à Fox, responsável pela vinda do ator ao país, ao sair do evento, Cruise, Katie Holmes e Suri devem seguir de carro para a base aérea do Galeão. O próximo destino do astro hollywoodiano é o México, onde encerrará a turnê de divulgação do longa.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet