Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Iron Maiden volta ao Brasil para seis shows em março

Esqueça o velho ditado de que “um raio não cai duas vezes no mesmo lugar”. Quando se trata do heavy metal, o raio cai duas, três, quatro... quantas vezes forem necessárias. Indo na contramão do dito popular, o mês de março reserva para os famintos do som pesado mais seis apresentações da histórica turnê 'Somewhere Back In Time Tour', do Iron Maiden, que passou pelo País há menos de um ano.


Antes que os agressores atirem suas interjeições ao retorno precoce de uma das maiores bandas da história do rock, o vocalista Bruce Dickinson explica o motivo: "Nós teremos o palco inteiro da turnê europeia. O Brasil merece isso. Queremos fazer em São Paulo o maior show da história do Iron Maiden na América do Sul", comentou Dickinson. A referida turnê europeia, dos clássicos da época de ouro do grupo, carregou toneladas a mais de equipamentos. Fogos, pirotecnia, bombas e um Eddie - o mascote gigante do grupo - extra ganharão os palcos de São Paulo e Rio.

A epopeia do Maiden no País terá início em Manaus, dia 12 de março, e entregará sua apoteose no dia 31, quando o grupo finaliza suas apresentações por aqui, no Recife. “Tudo o que sei sobre Manaus até agora é que fica no centro da Amazônia. Parece que vai ser algo muito louco e acho que ficarei fascinado quando chegar lá. Nunca temos muito tempo para visitar os locais dos shows, mas espero poder conhecer um pouco mais da Floresta Tropical.”

Além disso, o grupo quer fazer a première mundial do documentário Iron Maiden: Flight 666 no Rio, um dia antes da apresentação na Praça da Apoteose. “Devemos chamar a imprensa de todo o mundo para o evento. Ainda não tenho certeza de que isso acontecerá, mas estamos fazendo força nesse sentido.” O longa mostra, justamente, a última passagem da trupe pela América do Sul e Austrália, em 2008, quando Bruce também fazia o papel de comandante da aeronave batizada de Ed Force One. No documentário, que já tem sua prévia na internet, será possível acompanhar a intimidade do grupo e passagens como a partida de futebol seguida por churrasco que Steve Harris e seus amigos fizeram em São Paulo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet