Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Britney Spears ameaça cancelar turnê para ficar com os filhos

A cantora Britney Spears vem ameaçando cancelar sua turnê de 2009 se não puder levar com ela os filhos Jayden James, 2, e Sean Preston, 3.


De acordo com o site "TMZ", a cantora pretende manter três casas durante a excursão para garantir o bem-estar da família. Uma delas em Nova York, outra em Los Angeles e mais uma em Nova Orleans.

Para poder carregar os filhos, Britney vai recompensar o ex-marido, Kevin Federline, com US$ 4 mil por semana durante o período em que os filhos estiverem em viagem com ela. De acordo com o site, o acordo não envolveu advogados.

Longe do ex-namorado

Quem colocou os advogados na jogada foi o pai de Britney, Jamie Spears, que obteve na Justiça na última sexta-feira (30) uma medida cautelar contra o antigo empresário da cantora, Sam Lutfi, e seu ex-namorado, o paparazzo Adnan Ghalib.

Jamie Spears e o advogado Andrew Wallet são os tutores legais de Britney desde outubro de 2008. De acordo com eles, a dupla estaria trabalhando em conjunto para atrapalhar a saúde da cantora.

Jamie afirma que Adnan e Lutfi vêm ligando para o celular da cantora e mandando mensagens de texto com interesses escusos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet