Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Família Cruise curte o dia ensolarado em Angra dos Reis, no litoral do Rio

Após ir à praia na Urca, em plena capital carioca, e causar tumulto, a família Cruise decidiu curtir o litoral brasileiro em um local mais tranquilo, a residência de Ivo Pitanguy, em uma ilha particular, em Angra dos Reis (RJ). O trio viajou para a cidade em um helicóptero que partiu do heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas na hora do almoço.



Minutos depois chegaram à ilha de Pitanguy e foram flagrados no quintal da casa. Em um jardim, com bastante sombra, Tom Cruise e Katie Holmes encostaram em uma parede de pedra enquanto assistiam a Suri explorar o terreno. A menina, usando um vestido e uma fraldinha, caminhou pela grama em direção a umas pedras e, em seguida, voltou correndo em direção aos pais. Ainda "desbravando" a ilha, o papai Tom sentou no chão com a filha no colo para ver o mar. Katie apontava os peixes e Suri olhava com desconfiança.

Depois do tour, Tom, Katie e Suri foram recebidos com um almoço dentro da casa.

Veja ao lado o vídeo de Tom Cruise, Katie Holmes e Suri embarcando para Angra dos Reis, no litoral do Rio do Janeiro, no heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, na capital carioca.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet