Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Variedades

''Eu ainda a amo. Mas não estava dando certo'', Iran Malfintano

Depois de viver o "ex-gay" Orlandinho, na novela “A Favorita”, Iran Malfitano foi curtir o Festival de Verão. Acompanhado dos amigos, ele disse que está solteiro sim, mas que ainda ama a ex-namorda Larissa Daher. “Eu ainda a amo. Mas não estava dando mais certo. A distância, as brigas... Eu acho que na verdade demos um tempo. Tanto eu quanto ela precisamos amadurecer para, quem sabe, voltarmos a ficar juntos um dia”, falou.


Ainda com o visual de Orlandinho, ele falou que nunca viu ninguém deixar de ser gay. “É como enterro de anão, todo mundo sabe que existe, mas ninguém nunca viu. Eu acho que deve existir sim alguém que teve uma experiência com outra pessoa do mesmo sexo e depois descobriu que não era aquilo que queria. Mas, eu não conheço", falou.

A manutenção do visual, segundo ele, é para possíveis papéis. “É melhor cortar o cabelo do que colar. Por isso ainda estou no clima 'Orlandinho'”. Mas o papel de sucesso na novela Global não lhe rendeu um contrato com a emissora. Ele, no entanto, assume que já está negociando com outras três. “Estou avaliando algumas propostas. Tenho TV e teatro engatilhado. Porém, não fechei nada ainda”, afirmou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet