Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Steven Spielberg produzirá sequência de game ''Boom Blox''

A companhia de entretenimento Electronic Arts (EA) produzirá uma sequência do videogame "Boom Blox", lançado em 2008. A continuação, denominada "Boom Blox Bash Party", será feita novamente em associação com o cineasta Steven Spielberg e estará disponível ainda neste semestre.


Com a continuidade, a Electronic Arts e Spielberg consolidaram a parceria, que teve início com a criação do primeiro game de habilidade e engenho para o console Wii, da Nintendo, e que consiste em destruir estruturas. 

"'Boom Blox Bash Party' é uma experiência social selvagem em formato de jogo. Sabemos que as famílias e os amigos realmente aproveitaram o jogo original, portanto desenhamos uma experiência voltada a múltiplos jogadores e mais explosiva", informou Spielberg.

A franquia "Boom Blox" foi resultado de um acordo assinado em 2005 entre a Electronic Arts e Spielberg, para que o cineasta colaborasse na criação de três produções originais para consoles que são desenvolvidos na sede da companhia, em Los Angeles.

O original "Boom Blox" é um dos videogames finalistas na categoria "Jogo Familiar do Ano" dos Prêmios Interativos, que serão entregues no próximo mês na Academia de Artes e Ciências Interativas, na Califórnia.

O jogo consiste em desafios de raciocínio, por causa dos múltiplos métodos empregados para extrair os blocos das pilhas. Arremessar bolas de beisebol ou de boliche, calculando com exatidão a força do movimento, é uma das opções. Certos blocos têm valores distintos, o que também influencia na estratégia a ser empregada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet