Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Rede social veta ''sacrifício'' de amigos por hambúrguer

A rede de fast-food Burger King teve que cancelar uma promoção que havia criado para membros da rede social Facebook, que premiava com um hambúrguer Whooper quem removesse 10 amigos de sua lista. "Você gosta de seus amigos, mas você ama o Whooper", diz o slogan. 


O aplicativo, chamado "Whooper Sacrifice", foi lançado no último dia 9 e era válido apenas nos Estados Unidos. Em menos de uma semana, cerca de 82 mil usuários "sacrificaram" um total de 233.906 amigos no Facebook em troca dos cupons promocionais que davam direito a um sanduíche Whooper, informou o jornal Chicago Tribune.

Na última quarta-feira, o Facebook exigiu que o aplicativo deixasse de comunicar os amigos rejeitados o motivo do "sacrifício", por violar as regras de privacidade da rede social. Em vez de modificar o aplicativo, segundo o blog Inside Facebook, o Burger King optou por encerrar a promoção.

O fim do "Whooper Sacrifice" acabou motivando usuários a criar dentro do próprio Facebook uma petição online pela volta do aplicativo.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet