Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Servidores do IPDU celebram aniversariantes do mês com cenáculo de orações

Os servidores do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano(IPDU), celebraram nesta quinta-feira (19), ao final do expediente, os aniversariantes do mês. A confraternização foi na sede do órgão, em torno do arquiteto e assessor técnico da presidência Márcio Alves Puga e da executiva municipal da Coordenadoria Administrativa e Financeira Fátima Maria de Figueiredo Lima, que mudaram de idade nos dias 11 e 27, respectivamente.


A pedido da presidente do IPDU, arquiteta e primeira dama Adriana Bussiki Santos, a celebração teve como convidadas as senhoras Dalva Costa e Maria de Lima, integrantes do Movimento Sarcedotal Mariano da comunidade católica de São José Operário, do bairro Dom Aquino, que dirigiram o cenáculo de orações que antecedeu o momento dos parabéns e o lanche organizado pela servidora Janice Prença da Cruz compartilhado por todos.

Ao final da celebração, Adriana Bussiki apresentou o novo coordenador da CAF(Coordenadoria Administrativa e Financeira), o contador Edgar Cassemiro da Silva, que ocupa essa nova função substituindo o contabilista Eduardo Vicente Rebello Bueno. Adriana agradeceu a dedicação e o empenho do senhor Eduardo, também presente na celebração, nos quatro anos que esteve à frente dessa coordenadoria e desejou-lhe sucesso na nova empreitada, em outra secretaria municipal.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet