Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PAC Pantanal será lançado hoje à noite, no bairro Osmar Cabral‏

O maior programa de esgotamento sanitário da história de Cuiabá, o PACPantanal, ou seja, o quarto lote das obras do Programa de Aceleraçãodo Crescimento (PAC), será lançado nesta sexta-feira (30) à noite,no bairro Osmar Cabral pela Prefeitura e Governo do Estado. O prefeitoWilson Santos e o secretário de Infra-Estrutura do Estado, VilceuMarcheti, representando o governador Blairo Maggi, farão o lançamentodas obras em solenidade na Rua da Feira, em frente à Companhia dePolícia Militar, às 20 horas. 



São 75.554 metros de rede coletora de esgoto, 9.960 unidades(ligações) domiciliares e a construção de cinco elevatórias de esgoto,num investimento de R$ 23.741.783,70 milhões. As obras estão a cargoda Elmo Engenharia Ltda e formam o complexo da Estação de Tratamentode Esgoto (ETE) do Tijucal. A meta dos governos do município e doEstado é garantir a universalização do sistema de tratamento do esgotocoletado na Capital.

O lançamento das obras do PAC Pantanal naquela região será marcado comum grande show da Banda Rsom e terá a presença de deputados,secretários estaduais, municipais e lideranças comunitárias de váriosbairros. Entre os bairros beneficiados estão o Consil, Miguel Sutil,Bosque da Saúde, Aclimação, Loteamento Dom Bosco, Castelo Branco,Jardim Itália, Jardim Itália II, Jardim Fortaleza, Osmar Cabral,Liberdade e Santa Laura.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet