Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Policia Civil prende dupla de estupradores em Nortelândia

A Polícia Judiciária Civil de Nortelândia prendeu, na manhã desta quinta-feira (29), os estupradores de uma jovem que se encontra hospitalizada no pronto socorro municipal de Cuiabá, em razão das agressões que sofreu após ser brutalmente violentada e agredida.


O crime ocorreu na madrugada de domingo (25) quando dois rapazes de bicicleta abordaram duas jovens que caminhavam sentido Arenápolis/Nortelândia, nas proximidades de ponte que divide as duas cidades, no local denominado Bairro da Reta.

Uma das jovens, de iniciais A.P, 22, conseguiu escapar, mas R. S. A, 34, foi dominada, violentada e espancada. 

Vilmar Pereira de Souza, 34, conhecido como Nenê, que já tem passagem por tentativa de homicídio, e Joadir Oliveira Albuês, 38, que também possui passagens pelo crime de furto e lesão corporal, arrastaram e abusaram sexualmente da jovem R.S.A e em seguida desferiram pauladas na cabeça da vitima, que, mesmo ferida, ainda conseguiu chegar em casa. 

Em seguida, a vítima passou mal e foi levada as pressas para o hospital local, sendo transferida para Tangara da Serra e em seguida para Cuiabá, devido seu estado inspirar cuidados.

O delegado Sérgio Medeiros iniciou as investigações para identificar os autores do crime e ouviu algumas testemunhas. Assim que identificou os autores do estupro, solicitou a prisão preventiva dos acusados e iniciou buscas pelas cidades para efetuar a prisão. Vilmar Pereira foi o primeiro a ser preso pela policia, ao ser ouvido, negou a autoria e acusou seu comparsa, que preso em seguida, também negou.

O escrivão Niedson Rocha, informou que os dois negam ter cometido o estupro e se acusam mutuamente, e que foram encaminhados para o exame de corpo delito em Diamantino, ao retornarem ficarão presos na Delegacia de Policia Civil de Arenápolis.

Pelo fato de estar recebendo cuidados médicos, a vitima ainda não foi ouvida pela policia civil, que aguarda liberação médica para obter maiores detalhes do fato que causou revolta na sociedade local.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet