Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quadrilha é presa após assaltar fazenda na BR-364

Cinco pessoas foram presas e seis armas apreendidas, sendo uma pistola 765, três espingardas calibre 12 e dois revólveres calibre 38, neste domingo (25), após um assalto na Estância Nossa Senhora Aparecida, às margens da BR-364, na saída de Cuiabá. 


A quadrilha formada por Renan Silva, 18, Thiago Henrique da Costa, 33, José Justino Almeida, 33, Adevan Pedroso de Jesus, 27, Davilson Rodrigues de Campos, 31, invadiram a fazenda e roubaram uma caminhonete F-1000, além de dezenas de aparelhos eletrônicos. Eles usaram o veículo da família para a retirada dos produtos. Horas após o registro, os policiais do 4º BPM receberam a informação de que havia um carro semelhante ao roubado em uma casa no bairro Jardim Glória I. 

Os policiais foram até o local indicado, encontraram o veículo e prenderam Renan Silva. Em continuidade ao flagrante, os policiais adentraram a casa e apreenderam as seis armas de fogo. Parte delas foi usada para a prática do assalto. Após a prisão de Renan os policiais chegaram aos demais envolvidos do assalto.

As investigações que culminaram com a desarticulação da quadrilha foram realizadas pelo tenente Wlamir Rocha e pela capitã, Rúbia Fernanda. Foram mais de 20 policiais empenhados para efetuar a prisão do bando. Somente no mês de janeiro foram apreendidas 19 armas de fogo na área do Comando Regional II, Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet