Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Confira o cardápio do Restaurante Popular para a próxima semana

O Restaurante Popular de Cuiabá oferecerá durante a próxima semana um cardápio variado e saboroso. Na segunda (26-01), o arroz e o feijão serão acompanhados por carne moída ao molho, polenta e salada de couve. Na terça (27-01), além de arroz e feijão, haverá cozidão misto (carne com linguiça). O cardápio do busca manter qualidade nutricional, ao utilizar produtos que tenham todos os elementos necessários para uma boa refeição, também traz produtos e temperos naturais.


Na quarta (28-01), serão servidos arroz, feijão, frango assado, cenoura sauté e salada de couve. Para quinta (29-01), arroz, feijão, iscas bovinas cremosas, farofa coloria e salada de abobrinha. Encerrando a semana, na sexta (30-01), arroz, feijão, hambúrguer, farofa colorida e abobrinha.

Lançado em fase experimental no dia 15 de outubro pela Prefeitura de Cuiabá, o restaurante oferece a alimentação no preço de R$ 1, 00. O atendimento é aberto para todo tipo de público e vai das 11h30 até às 14h, sem necessidade de cadastro ou comprovação de renda.

Endereço: Rua Barão de Melgaço, s/n°, centro da cidade. Para quem se deslocar a partir da Avenida Isaac Povoas, está poucos metros antes da Câmara Municipal de Cuiabá.

(Ao longo da semana, o cardápio pode ter alterações)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet