Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prefeito de Alto Paraguai aproveita carnaval para atrair turistas à cidade

Com a proximidade do carnaval, as Prefeituras do Médio Norte de Mato Grosso disputam qual terá o melhor carnaval. O prefeito de Alto Paraguai, Adair José Alves Moreira (PMDB), anunciou a banda Novo Tempo para garantir a animação dos foliões da cidade. 


O objetivo é recolocar o município no cenário turístico regional e estadual. O carnaval será aberto ao público, gratuitamente no período de 20 a 24 de fevereiro. Adair Moreira promete intensificar os investimentos na promoção de eventos que possam representar incremento na economia, como o carnaval de rua, e atrair turistas, gerando emprego e renda, além de proporcionar diversão à população.

“A proposta administrativa de mudança comportamental, passando pelo resgate da auto-estima e o crescimento sócio-econômico é uma de nossas prioridades, vamos desenvolver projetos que ao mesmo tempo mudem nossa economia, e o turismo de eventos é um deles” disse o prefeito.

Outra cidade que tem tradição no carnaval da região é Arenápolis. O prefeito Farid Tenório (DEM), já prometeu trazer alguma banda da Bahia, como já tem ocorrido nos últimos anos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet