Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mais de 180 pessoas participam do ‘III Circuito Sesi-MT de Ginástica’

Com a finalidade de difundir a prática de atividades físicas, o Sesiclube de Várzea Grande promoveu nesta semana, o ‘III Circuito Sesi-MT de Ginástica’. Mais de 180 pessoas participaram de 90 minutos ininterruptos de diversas atividades, como ginástica localizada, jump, step e caminhada. O evento foi realizado na unidade do Sesiclube-VG.


“Nesta terceira edição do evento, tivemos o dobro de participantes em comparação ao primeiro circuito. Isso significa que a população precisa de um estímulo para praticar algum tipo de atividade física”, afirma o gerente do Sesiclube-VG, Michel Costa. Mas, não foram somente os adultos que participaram da maratona: a criançada também se divertiu com atividades recreativas.

No final do evento, foram servidos sucos e frutas para os participantes. “A união de uma alimentação saudável e a prática de exercícios é garantia de qualidade de vida. As pessoas devem adquirir hábitos saudáveis para viverem bem e por mais tempo”, garante o gerente. O próximo circuito está previsto para ocorrer no mês de julho, mas, em função do sucesso obtido, deve ser ampliado para outros locais. “A meta é levarmos o Circuito de Ginástica para dentro das empresas e incentivar os trabalhadores da indústria”, finaliza ele.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet