Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Pela Copa em Cuiabá, França pede mais articulação política

O deputao Roberto França ( sem partido  ) defendeu,durante a reunião entre o Comitê Pró Copa e representantes das bancadas federal e estadual, que haja uma articulação intensa dos parlamentares mato-grossenses em Brasília, para evitar  "surpresas políticas", quanto à indicação de Cuiabá como uma das 12 cidades-sedes da Copa de 2014. França foi o primeiro a falar na reunião e teve que sair para resolver questões particulares.


Segundo França, essa articulação política precisa ser feita em razão da pressão que vem sendo feita pela bancada sul mato-grossense para que a sede seja em Campo Grande, em detrimento de Cuiabá. "Tecnicamente eles ( os sul mato-grossenses) sabem que não tem a menor chance de competir com Cuiabá,  mas estão agindo muito bem articulados politicamente nos bastidores, em Brasília, para reverter essa situação", disse Roberto França. E acrescentou: "nesse ponto eles estão muito bem articulados".

França defendeu também que essa articulação envolva todas as lideranças políticas do Estado. "Essa ação tem que ser feita imedidatamente, sob o risco de não levarmos aquilo que está praticamente garantido, que é o fato de Cuiabá vir a ser de fato a sede da Copa do Pantanal", concluiu  ele.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet