Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sejusp abre inscrições para tutores de cursos à distância

Estão abertas as inscrições para o cadastro estadual de Tutores Especialistas no conhecimento e no ensino de temas relativos à segurança pública. Podem se inscrever servidores, civis e militares, de todos os órgãos integrantes da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MT). As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 31 de janeiro.


O objetivo é estimular a participação dos servidores nas capacitações profissionais a distância disponibilizadas pela rede educação à distancia (EAD) da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Os interessados devem ter vínculo funcional, de no mínimo 3 anos, curso superior, ter concluído no mínino 4 cursos oferecidos pela rede nacional EAD da Senasp, e comprovar experiência profissional na área dos cursos que se propõe a fazer.

A entrega da documentação deverá ser efetuada na Gerência de Protocolo (GEPROT) da Sejusp, localizada no Centro Político e Administrativo/CPA – Avenida Principal – Bloco “B” – Anexo II- CEP: 78050-970 – Cuiabá/MT, no horário comercial ou por meio de postagem registrada nas agências dos Correios .

O formulário de inscrição e a lista de documentos necessários estão disponíveis no site da Iomat.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet