Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

Totó Parente afirma que se depender da política, Cuiabá será escolhida para Copa

“Se o critério for político, Cuiabá já foi escolhida”, A afirmação é do secretário de Desenvolvimento do Centro Oeste, Totó Parente (PMDB), ao comentar sobre a escolha da cidade para sediar os jogos da Copa do Mundo de 2014.


Questionado sobre a articulação do PMDB de Mato Grosso do Sul junto ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB), para pressionar o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, para levar a Copa para Campo Grande, Totó Parente disse que os peemedebista do Estado também têm buscado apoio nacional, dentre eles, o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB).

Totó Parente também destacou a influência do governador Blairo Maggi e garante que Cuiabá leva vantagens não só na questão política, mas também técnica, pois vem se preparando muito antes do que a adversária Campo Grande. 

Amanhã (24), a bancada federal de Mato Grosso tem uma reunião com o Comitê pró Copa. A reunião acontece a partir das oito horas, no Palácio Paiaguás. Na reunião, o comitê vai solicitar que a bancada continue trabalhando politicamente em Brasília, para que Cuiaba´seja uma das 12 cidades sede para a Copa de 2014
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet