Olhar Direto

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Notícias / Copa 2014

Confiança de cuiabanos não diminui mesmo após adiamento de anúncio

Site Copa no Pantanal

22 Mar 2009 - 19:09

O adiamento do anúncio das cidades sedes da Copa do Mundo de 2014, não diminuiu o otimismo dos internautas de que a Capital Mato-grossense estará entre as escolhidas. É o que assegura a enquete do site Copa no Pantanal (copanopantanal.com.br) que viu ser mantida em 73% a confiança de que Cuiabá ficará com uma das sedes.

Conforme a enquete com o tema “você acredita que Cuiabá será sede?” e que foi reativada em janeiro deste ano, 30% dos internautas apontam que Cuiabá conquistará a sede com facilidade. A maioria (43%) aposta que a conquista virá sob dificuldades. Apenas 27% dizem que Cuiabá não tem chances de ser uma das escolhidas. De acordo com a pesquisa, os números coincidem com o percentual médio da enquete, antes do adiamento na semana retrasada.

Os dados foram conferidos na madrugada deste domingo após o cômputo de 5.470 votos. O site Copa no Pantanal manterá até final de maio a enquete que serve para medir o grau de confiança dos internautas que acessam o site. O anúncio das cidades sedes será feito pela Fifa no final do mês de maio, nas Bahamas.




Sitevip Internet