Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá vai sediar Congresso Nacional dos Jornalistas de Turismo em maio/2009

A capital mato-grossense será sede do XXVI Congresso da Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo (Abrajet), previsto para maio de 2009. Segundo informações do presidente da Abrajet - MT, José Humberto Falcão, a escolha de Cuiabá ocorreu durante o XXV Congresso Nacional da Abrajet, em Brasília."Todos ficaram encantados com a apresentação do vídeo 'Cuiabá de portas abertas', e com a leitura da carta enviada pelo prefeito Wilson Santos e secretário de Turismo, Moisés Dias".


Ele ainda disse que a votação para escolha de Cuiabá como sede, foi unânime. "Mesmo antes, todo conselho nacional já havia entrado em consenso". Falcão ressaltou que a realização do Congresso na capital representa dividendos expressivos no turismo: "Cuiabá, com certeza, avançará significativamente na divulgação de suas potencialidades.

Queremos trazer o maior número de jornalistas para o evento. Agradecemos ao prefeito Wilson Santos, pelo apoio e esforço. Se não fosse isso, não seria possível a realização do Congresso em Cuiabá", salientou Humberto.

José Humberto Falcão acrescentou que, para este evento, já tem a presença confirmada do presidente da Associação Européia e Portuguesa de Turismo, Salvador Dias. A organização espera mais de 250 jornalistas de todo o Brasil e Mundo.

O congresso tem como parceiros principais a Prefeitura de Cuiabá, Convention Turismo e o Governo do Estado. Para mais informações sobre o congresso, na primeira semana de janeiro, entra no ar o site: www.abrajetmt.com.br . Além do site, os interessados podem entrar em contato pelo telefone:9228-3669, ou pelo e-mail: abrajet_mt@ig.com.br



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet