Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Inscrições para concurso de agente penitenciário federal vão até dia 20

As inscrições para o concurso público do Ministério da Justiça para agente penitenciário federal foram prorrogadas até às 23h59 do dia 20 de janeiro. Estão abertas 600 vagas e o prazo para inscrição começou no início de dezembro. A remuneração é de R$ 3.254,04.


Clique aqui e tenha acesso ao edital

O agente é responsável pelas atividades de atendimento, vigilância, custódia, guarda, escolta, assistência e orientação de pessoas recolhidas aos estabelecimentos penais federais e às dependências do Departamento de Polícia Federal.

O candidato deve nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, da
categoria "B".

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.funrio.org.br, agora até as 23h59 do dia 20, ou nos postos de inscrição relacionados no edital, exceto sábados, domingos e feriados, no horário das 9h às 17h.

Será aceito ainda pedido de inscrição nas agências dos Correios credenciadas. A taxa é de R$ 80.

O concurso terá duas fases. A primeira será composta de quatro etapas: prova objetiva, prova de aptidão física, prova de aptidão psicológica, investigação para verificação de antecedentes pessoais. A segunda fase será composta de curso de formação. A prova objetiva será realizada no dia 15 de fevereiro de 2009.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet