Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Elia Júnior diz que Campo Grande será sede da Copa do Pantanal

A polêmica sobre a sede da Copa do Pantanal está longe de acabar. Desta vez, Campo Grande é dada como confirmada para sediar a Copa do Mundo de 2014. A informação é do jornalista esportivo Elia Júnior., durante o programa do Amaury Jr., que apresentou uma edição em promoção à Capital sul-mato-grossense, articulada pelo marqueteiro Chico Santa Rita, contratado pelo governo de Mato Grosso do Sul. 


“Todas as subsedes da Copa 2014 estão praticamente definidas. Existe apenas uma dúvida entre Campo Grande, Cuiabá e Belém do Pará. Mas eu digo em primeira mão aqui que a escolhida vai ser Campo Grande, porque sua estrutura é muito boa”, afirmou Elia Júnior. O programa foi ao ar ainda no começo do mês, no entanto, a notícia foi pouco divulgada.

Já a revista Placar, reconhecida internacionalmente, divulgou Cuiabá como certa para sediar a Copa. Já o jornalista Juca Kfouri acredita que nenhuma das duas capitais serão sedes, por não estarem aptas, de acordo com os mebros da Fifa. Em meios a tantas notícias, o cenário ainda é indefinido e a confirmação virá apenas em maio, quando a entidade fará o anúncio oficial. 

Enquanto isso, os dois governos investem na campanha publicitária e tentam se manter firmes até o dia D.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet