Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Empresário de 26 anos morre a bordo de navio em SP

Um empresário de 26 anos morreu a bordo de um navio no litoral sul de São Paulo na madrugada deste sábado (17). O navio é de uma empresa espanhola e foi fretado pela operadora de turismo CVC para fazer um cruzeiro pela costa brasileira.


O cruzeiro acabou nesta manhã no porto de Santos. Segundo um parente do empresário, ele começou a passar mal na noite de quinta-feira (15). A vítima teve febre alta e estava vomitando.

O empresário era morador de Santo André, no ABC, e havia embarcado no sábado (10) em Santos no cruzeiro que percorreu o litoral brasileiro até a Bahia.

O rapaz viajava acompanhado do irmão e de dois amigos. Ele foi atendido três vezes por um médico do navio. Na última vez, o passageiro não estava mais com febre, mas apresentava vermelhidão no rosto e estava hipertenso. Segundo nota divulgada pela CVC, os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele morreu por insuficiência cardíaca.

De acordo com a CVC, nenhum outro passageiro passou mal. Passageiros do navio disseram ter visto o empresário comendo ostra em Salvador.

O navio, segundo a CVC, é de uma empresa espanhola e foi fretado pela operadora. Ele iniciou seus cruzeiros pela costa brasileira no dia 10 com chegada prevista para este sábado no Porto de Santos.

Outros casos

No sábado (10), uma mulher de 74 anos, passageira de um transatlântico morreu a bordo de um cruzeiro no litoral paulista. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, ela sofreu uma parada cardíaca. O incidente ocorreu no momento em que ela fazia check out no navio.

Em 19 de dezembro, a estudante Isabella Baracat Negrato, de 20 anos, morreu a bordo de um cruzeiro universitário em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Segundo testemunhas relataram à Polícia Civil, a jovem tomou uma quantidade excessiva de bebidas alcoólicas, antes de passar mal. A polícia investiga o caso.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet