Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prefeitura confirma carnaval na praia de Nortelândia

Após a reunião semanal de secretários ocorrida nesta sexta-feira (16), o prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga, do PR, anunciou a realização do primeiro carnaval de praia da cidade, que será realizado de 20 a 24 de Fevereiro, na Praia Nortefly.


A administração será responsável pela organização e realização do evento, e para isso nomeou uma comissão de servidores públicos municipais que irão coordenar a folia na praia central da cidade, animada pela banda Levada Mil (www.levadamil.com.br) do Rio de Janeiro, durante os cinco dias e duas matinês.

O chefe do executivo informou que o município decidiu por coordenador o evento, com o objetivo otimizar os recursos e garantir qualidade no carnaval de praia da cidade, e para isso já esta tomando todos os preparativos, como seguranças, bombeiros, policia militar, limpeza do local, entre outras providências para que a folia represente o aquecimento da economia, inclusive com a geração de postos de trabalho temporários.

“Estamos buscando de acordo com nossas condições financeiras promover um carnaval que garanta diversão e ao mesmo tempo possa movimentar o setor turístico de nossa cidade, aquecendo de alguma forma nossa economia” ressaltou o prefeito.

A praia Nortefly já se tornou ponto turístico regional, e o município inova com a promoção de um carnaval de praia, gratuito, com uma banda de nível nacional, garantindo ainda a segurança dos foliões que freqüentarão o evento.

Informações e reservas de pontos comerciais pelo telefone               65-3346-1411       , com a comissão organizadora do carnaval.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet