Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

É “Tempo de brincar no circo” e de “Brincarolar”

A pausa no calendário escolar é desfrutada pelo público infanto-juvenil com uma série de atividades recreativas nas Unidades do Sesc/MT. “Tempo de Brincar no Circo” é um projeto temático que será realizado nos dias 24 a 28 de janeiro, das 16 às 20 horas, no Rondon Plaza Shopping, em Rondonópolis.


Para a garotada que está em Cuiabá e região, a opção é o Brincarolar do Sesc Arsenal que este ano vem com o tema “O mundo encantado de Alice”. Com encanto e magia, o Brincarolar acontecerá entre os dias 20 a 24 de janeiro de 2009, no Centro Cultural Sesc Arsenal. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Sesc Arsenal. Para dependente de comerciário o valor é de R$ 80,00 e para os dependentes de usuários o valor é de R$ 120,00.

Com tantas atrações, a garotada poderá se divertir com um leque de variedades culturais que permitem um conjunto de símbolos imbuídos de conceitos próprios.

O Centro Cultural Sesc Arsenal procura trabalhar o conhecimento através das artes, para estabelecer o acréscimo na compreensão da relatividade dos valores que estão enraizados nos modos de pensar e agir do meio social, podendo assim, criar um campo de sentido para a valorização do que pode ser próprio e favorecedor de aberturas a diversidade da imaginação humana. Além disso, procura ser capaz de perceber sua realidade cotidiana mais vivente, reconhecendo objetos e formas da sociedade cuiabana, no exercício de uma observação crítica do que existe na sua cultura, podendo criar condições para uma qualidade de vida melhor.

Já o Sesc/Rondonópolis com o projeto temático “Tempo de brincar no circo” tem o objetivo de desenvolver e proporcionar o aprendizado sobre as atividades circense, o público poderá participar gratuitamente das oficinas recreativas acompanhadas por monitores e funcionários da Unidade. Haverá oficina de pintura, bastão chinês, malabares, cama elástica e também oficinas de escultura em balão, pintura facial, perna-de-pau, peruca de palhaço, mágica e cambalhotas também estão na programação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet