Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cultura

Filhos de John Lennon vão tocar juntos em NY

Os dois filhos de John Lennon, Sean e Julian, vão se reunir pela segunda vez na vida para tocarem juntos. A informação foi publicada nesta quinta-feira pelo jornalista Roger Friedman, no site do canal de notícias americano Fox News. 


Conforme o jornalista, a performance ocorrerá em Nova York no próximo dia 26 de fevereiro e será parte de um evento da ONU chamado "UN-Millenium Goal Awards".

Idealizado pelo fundador da Humanitad Foundation, Rhodesian Sacha Stone, o evento deve reunir ainda outras duplas, como Jon Bon Jovi e Richie Sambora, e Akon e Macy Gray.

Os shows, no entanto, não serão abertos ao público. Eles acontecerão na sede das Nações Unidas para 3.000 convidados.

A reunião entre os Lennons, no entanto, teria sido conseguida pelo próprio Stone, que convenceu os irmãos a tocarem juntos. De mães diferentes, os irmãos raramente se encontram por causa de uma disputa familiar antiga.

Briga de família 
Quando Lennon morreu assassinado em 1980, a mãe de Sean, Yoko Ono, não teria concordado em dividir de forma justa a herança deixada pelo músico com Julian e sua mãe, Cynthia Lennon.

Desde então, as famílias têm travado uma batalha na Justiça para negociar o patrimônio do ex-beatle. Em maio de 2007, Julian chegou a afirmar que não havia recebido nenhum dinheiro de Yoko Ono.

Em eventos, as famílias também não se batem. Em uma homenagem feita para Lennon em 2001, Yoko Ono não fez nenhuma referência à primeira família do músico em seu discurso.

Na estreia do espetáculo "Love", do Cirque du Soleil, em La Vegas, Yoko Ono fez questão de sentar bem longe de Cynthia e Julian.

Recentemente, no entanto, os irmãos mostraram sinais de reconciliação. Em uma pequena performance na cidade de Praga em 2007, Julian subiu ao palco para se unir a Sean.

Comentando a reunião dos irmãos, Friedman apontou uma ironia, já que ambos têm "voz mansa, são amigáveis e talentosos". Julian lançou alguns sucessos nos anos 80, como "Valotte" e "Too Late for Goodbyes". Sean, mais novo, lançou alguns anos atrás álbuns indie, um deles gravado pelo selo do pai, a Capitol.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet