Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cultura

Secretaria de Cultura vai apoiar a Parada da Diversidade Sexual

Integrante da organização da Parada da Diversidade Sexual e Cidadania, Leonardo Henrique, membro da Organização Não-Governamental Gradelos - Grupo Afro-Descendente de Livre Orientação Sexual e Menotti Griggi, proprietário da ZumZum, esclarece que não há nenhuma manifestação preparada contra o secretário de Cultura de Cuiabá, Mario Olimpio, conforme nota divulgada dias atrás em um site de notícias da Capital.


Ao contrário, afirma Leonardo, existe o entendimento de que a Secretaria de Cultura enfrenta eventuais dificuldades para saldar o resto de suas dívidas. Ele agradece o apoio da Prefeitura de Cuiabá e conta com a parceira para a edição da parada de 2009. “Não colocamos Mario Olimpio como padrinho pensando em apoio financeiro, mas sim por sua visão consciente, de respeito às diferenças e porque sempre nos apoiou, cedendo espaço para a Ong, contribuindo na divulgação de nossas iniciativas”, destacou Leonardo.

Segundo Mario Olimpio, a nota divulgada lhe causou surpresa, pois os organizadores da Parada, assim como toda a classe cultural e comunidade possuem acesso direto em seu gabinete, não havendo qualquer motivo para manifestações. “Os organizadores da Parada são pessoas honestas, competentes e vão continuar tendo o apoio da Prefeitura de Cuiabá”, destacou Olimpio, acrescentando que na próxima semana os débitos restantes da Parada da Diversidade Sexual serão saldados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet