Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Economia

Secretários municipais de Indústria e Comércio se reúnem em Cuiabá

Os secretários municipais titulares das pastas relacionadas com os setores da Indústria, Comércio, Minas e Energia podem reservar o próximo dia 16 de fevereiro para participar do 1º Encontro de Secretários deste setor.


O encontro acontece em Cuiabá, no Centro de Eventos do Pantanal, durante todo o dia. Haverá também uma feira de negócios onde entidades como Sebrae, Senac, Senai e várias outras vão mostrar seus serviços. Com isso, os secretários podem conhecer todos os serviços oferecidos aos municípios.

O secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf, diz que o objetivo é mostrar todos os programas da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e energia (Sicme), como o Prodeic, Fundeic, FCO e outros.

“Também vamos mostrar como funciona Arranjos Produtivos Locais (APL) e outros projetos de fomento nos setores de Indústria, Comércio, Minas e Energia. Queremos criar uma interface com todos os agentes”, explica. Como muitos secretários assumiram os cargos neste mês, é importante que eles conheçam tudo o que o Governo do Estado oferece para que possam dar continuidade aos trabalhos e desenvolver seus municípios.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet