Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Educação

UNIC de Rondonópolis começa ano letivo com algumas novidades

A UNIC de Rondonópolis começa o ano letivo de 2009, no dia 2 de fevereiro, com algumas novidades para os alunos dos 14 cursos de ensino superior oferecidos. A diretora acadêmica da Instituição, professora Ana Paula Lucena, explica que a reestruturação feita é para melhorar o sistema de ensino e facilitar a vida dos acadêmicos. Entre as novidades está a reestruturação dos laboratórios e a implantação do novo Sistema de Atendimento ao Aluno (SAA). A diretora Ana Paula e o diretor geral da UNIC Rondonópolis, professor Lamartine Godoy Neto, fazem a recepção dos alunos novos e veteranos, ao longo da primeira semana de aula.


A comunidade acadêmica da Instituição passa a contar também com novas opções de crédito educativo, em 2009. Lamartine Godoy Neto anuncia três novas parcerias com o Unibanco, o Crédito pra Valer e o Instituto Educar. Os alunos interessados nos financiamentos educacionais podem acessar os sites www.unibancouniversitario.com.br; www.creditopravaler.com.br e www.institutoeducar.com.br.  

A direção da universidade reestruturou também a distribuição dos cursos nas duas unidades do município. A UNIC Arnaldo Estevan (antiga Uesp) vai abrigar os cursos de Enfermagem, Psicologia, Ciências Biológicas e Tecnólogos na Gestão de Recursos Humanos (RH), Gestão de Marketing e Gestão de Agronegócio. Na UNIC Floriano Peixoto (antiga Unir) vai funcionar os cursos de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Bovinocultura, Letras, Secretariado Executivo, Sistema de Informação e Educação Física. O primeiro semestre noturno de Psicologia também vai ficar na unidade Floriano Peixoto.

Ana Paula Lucena e Lamartine Godoy Neto desejam sucesso a todos os alunos que vão começar a vida acadêmica ou retornam para o meio universitário nesta segunda-feira (2).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet