Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cultura

Guitarrista do Stone Roses descarta retorno da banda

O guitarrista da banda Stone Roses, John Squire, desmentiu categoricamente que o grupo britânico, um dos mais influentes dos anos 90, tenha pensando em voltar a se reunir ou cogitado fazer uma turnê, como publicou a imprensa há poucos dias.


Na quinta-feira à noite, Squire declarou ao programa "Newsnight", da BBC, que não havia qualquer possibilidade, "em absoluto", de que a banda voltasse a tocar junta, apesar de jornais como o "The Mirror" terem levantado essa possibilidade.

Perguntado pelo apresentador do "Newsnight" sobre um possível retorno, se "nunca queria dizer nunca", o músico afirmou: "Sim, prefiro viver minha vida do que tentar repeti-la. Não faria sentido. Parece-me que a arte é um desafio maior e mais gratificante".

Squire utilizou sua própria obra para negar que o grupo estivesse pensando em se reunir novamente.

Em uma peça que será exibida em sua próxima exposição, de julho a setembro em Oldham, norte da Inglaterra, é possível ler, em cima do que parece ser uma lápide: "Não tenho nenhum desejo em absoluto de profanar o túmulo do grupo de pop de Manchester The Stone Roses".

Em junho, Ian Brown, John Squire, Mani e Reni lançarão uma nova edição de luxo do primeiro álbum do grupo, "The Stone Roses", remasterizado pelo produtor original, John Leckie.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet