Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Dorival Júnior espera boa atuação vascaína na volta para casa

A primeira impressão deixada pelo Vasco em seu primeiro jogo em São Januário não foi das melhores. O time saiu derrotado pelo Americano por 2 a 0, e deixou o gramado vaiado. Neste sábado, o time volta à Colina para encarar o Duque de Caxias embalado pela goleada sobre o Tigres, em Xerém.


Para o técnico Dorival Júnior, a ansiedade de fazer o primeiro jogo em casa pesou na partida diante do Americano. Para o treinador, a equipe vai se posicionar de forma diferente no confronto deste sábado.

- A ansiedade da primeira partida foi excessiva. Por mais que a gente tivesse alertado, os jogadores estavam ansiosos por fazer a primeira partida. Vimos uma equipe tentando acertar as coisas na marra. Espero que a gente tenha uma postura diferenciada, principalmente por conhecer um pouco melhor o adversário e por estarmos mais entrosados – analisou o treinador cruzmaltino.

Ao ser questionado sobre a postura do Vasco em São Januário de não conseguir tantos resultados positivos como em outras épocas, Dorival afirmou que o retrospecto preocupa. Porém, ele admitiu que a equipe precisa ter uma base montada antes de se transformar em um time imbatível dentro da Colina.

- É fundamental que a gente vença os jogos em casa. Para voltar a ser forte em São Januário, você precisa estruturar a equipe. Você precisa dar uma espinha dorsal ao time. Estamos atrás de jogadores que possam qualificar o elenco. Vocês sabem como é problemático procurar atletas nesse instante. A maioria quer ficar em clubes da Série A. A realidade do Vasco é essa. O clube não perdeu a grandeza, mas essa é a realidade – afirmou o treinador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet