Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Thiago Silva promete agressividade: ''vou para cima''

Sem meias palavras, o brasileiro Thiago Silva prometeu ir para cima do compatriota Lyoto Machida na luta válida pela categoria meio-pesado do Ultimate Fighting, neste sábado, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.


Conhecido por seu estilo agressivo, Thiago Silva tem 11 nocautes em sua carreira, oito no primeiro round. A promessa é de não diminuir o ritmo contra o compatriota, que assim como ele está invicto no UFC.

"Vocês podem esperar uma luta muito agressiva. Vou cair para dentro. Quem já me viu lutar conhece o meu estilo. Vou para cima mesmo, sempre procurando a luta. Vou dar show", afirmou.

Para não ser surpreendido pelo oponente, Thiago intensificou a preparação e só deixará de treinar um dia antes da luta, quando ocorre a pesagem. Até lá, os dias foram exaustivos, com treinos desde as 8h (de Brasília).

"Meu treinamento é puxado. Oito horas de treinos diários, de segunda a sábado. Vai ser mais puxado o treino do que a luta", brincou o brasileiro, que mora na Flórida há oito meses e se diz otimista. "Me garanto em cima e no chão".


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet