Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Goleiro do Bahia teria sido agredido por Vampeta em hotel na orla de Salvador

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Camaçari, nesta quinta-feira, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, a delegação tricolor foi surpreendida por uma briga entre o pentacampeão Vampeta e o goleiro Marcelo. Segundo informações dos principais veículos de comunicação de Salvador, Vampeta teria chegado acompanhado de mais quatro pessoas, uma delas supostamente armada, invadido o hotel onde a delegação do Bahia estava concentrada e agredido o arqueiro do Tricolor. A assessoria de imprensa do Bahia confirma o ocorrido.


O motivo da agressão remete ao ano de 2006, quando Vampeta e Marcelo atuavam no Corinthians. Na época, o irreverente volante teria criado uma rixa com o arqueiro por conta de uma mulher. O ex-jogador ainda teria saído do local com um corte no braço por ter caído sobre uma porta de vidro na confusão, enquanto o goleiro Marcelo, acompanhado de Paulo Carneiro, gerente de futebol do Bahia, prestaram queixa na delegacia.

O GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com Paulo Carneiro, que não quis se pronunciar sobre o caso:

- O Bahia só trata de assuntos institucionais. Assuntos pessoais não diz respeito. Não tenho conhecimento de nada - afirma, por telefone.

Enquanto a gerência do Hotel Sol Bahia Atlântico segue o mesmo discurso do dirigente tricolor:

- Nós não estamos fornecendo qualquer tipo de informação, até porque o time já saiu do hotel - diz a gerente Jéssica.

De acordo com o site ‘Bahianotícias’, o Ministério Público Estadual está ciente do caso. O goleiro Marcelo e o jogador Vampeta foram procurados, porém não encontrados para se pronunciarem. O procurador do arqueiro, Wilson Bellissi, também não foi encontrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet