Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Grêmio confirma acerto com atacante Herrera

O final da novela Herrera teve final feliz para os gremistas. O jogador chega a Porto Alegre nesta quinta-feira acompanhado pelo gerente de futebol do clube, Mauro Galvão, e o vice-presidente Alberto Guerra. Os dois viajaram à Argentina para fechar a negociação.


"Essa dita novela acabou. O Grêmio traz um jogador que já passou por aqui e teve êxito", declarou o diretor de futebol, Luiz Onofre Meira.

As conversas para ter o argentino duraram quase um mês e finalmente ele embarcará rumo à capital gaúcha. No fim todas as partes envolvendo a transação saíram satisfeitas. Essa será a segunda passagem do jogador pelo Grêmio, a primeira ocorreu em 2006.

Se tudo deu certo no caso Herrera, as negociações envolvendo Maxi López parece ter um resultado final oposto para o Grêmio. Agora, não basta o recebimento de um documento confirmando a contratação do atacante. A situação é mais complexa.

O jogador ainda tem dinheiro a receber do seu clube, o FC Moscou. Ele só ira acertar a sua ida para o clube gaúcho quando o dinheiro entrar no seu bolso, pois acredita que, se isso não ocorrer, a grana não irá aparecer nunca mais. Caso contrário, López voltará para a Rússia.

O FC Moscou sugeriu que o valor devido ao atleta fosse adicionado no preço do empréstimo. A sugestão foi descartada pelo Grêmio.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet