Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Alex garante não estar frustrado por continuar no Colorado

Alex durante o treino do Internacional Até segunda-feira, quando se encerra a janela de transferências para o exterior, Alex ainda espera por uma proposta de um grande clube europeu. Mesmo admitindo que gostaria muito de se transferir para a Europa, o meia do Colorado garante que não ficará em Porto Alegre frustrado:


– Eu planejo jogar mais uns cinco ou seis anos em alto nível. As oportunidades, se aparecerem, você tem que aproveitar. Mas se não aparecerem, você também não tem o que fazer. A idade vai passando e menos oportunidades de sair para um grande clube você vai ter. Mas não fico aqui frustrado. Sou muito mais preocupado com meu presente aqui no Inter, que é de muita felicidade – disse Alex.

Na próxima quarta-feira, Alex e D'Alessandro serão julgados pelas expulsões na partida contra o São José. A pena prevista em caso de condenação para o camisa 10 do Inter é de 120 a 540 dias de suspensão. Se for punido, o jogador ficará de fora do primeiro Gre-Nal de 2009, marcado para 8 de fevereiro no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

– Não dá para ficar tranquilo. Você nunca sabe o que esperar. Alguém pode querer te usar para algum tipo de exemplo, para algum tipo de situação. Já aconteceram algumas punições injustas no futebol. Acho que tudo deveria estar dentro de uma coerência. Mas a parte jurídica do Inter já mostrou que é competente – disse o jogador Alex.

Para o jogo de domingo, contra o Sapucaiense, Alex retorna. Junto com ele, voltam D'Alessandro e Guiñazu, já recuperado de lesão. Se o técnico Tite mantiver o esquema que vem usando, com três volantes, Taison pode sobrar.

Na tarde desta quinta-feira haverá a reapresentação dos jogadores, depois da vitória frente ao São Luiz.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet