Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cultura

Feira de casamento espera visitação de três mil pessoas em Cuiabá

Um evento indispensável para quem quer casar. Esta é a principal proposta da quinta edição do Bem Casado, que ocorrerá entre os dias 23 e 25 de março, em Cuiabá, e terá tudo que as pessoas precisam saber – e ver – de um casamento.


O bem Casado que será realizado na Famato (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso), no Cenarium Rural, e espera a visitação de aproximadamente três mil pessoas. E para a entrada apenas um quilo de alimento não-perecível, que será doado à “Creche Santo Antônio” e ao “Lar Fé e Esperança”, ambos localizados em Cuiabá.

Com abertura sempre às 18 horas, em três dias, 36 expositores, empresas e profissionais com forte apelo neste mercado de casamentos, estarão à disposição do público em geral, para dar dicas, sugestões e auxiliar na escolha do casamento dos sonhos, que é o grande foco do evento.

Sem contar nos desfiles apresentando o que há de melhor em vestidos de noivas, madrinhas, damas de honra, outros modelitos para festas e as tendências da moda. Por isso, vale levar todo mundo que estiver envolvido para o grande dia do matrimônio. A primeira a desfilar será Sposa Bella, Noivas e Glamour, na terça-feira, e Moa Boutique no encerramento, todos previstos para as 22 horas.

O toque regional do Bem Casado é o diferencial das feiras nacionais do mesmo segmento. “Se bem que as festas cuiabanas são tão ‘in’ quanto às de outras partes do Brasil, ou seja, tão bacanas e bem estruturadas, com buffet, decoração, cerimonial e outros quesitos perfeitos. O luxo é globalizado, bem como o profissionalismo”, destacou o realizador do evento e colunista social, Lélio Costa Duarte.

A primeira edição do Bem Casado foi na Central de Apartamentos Decorados Plaenge, depois no Cuiabá Lar Shopping e sucessivamente no Centro de Eventos do Pantanal, Hotel Fazenda Mato Grosso e agora na Famato. A cada edição é buscado um novo espaço e “tamanho” para melhor abrigar o evento que cresce a cada ano.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet