Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Nilton espera que a torcida vascaína permaneça ao lado do time

Nilton quer a torcida sempre ao lado do time A torcida do Vasco compareceu em bom número em São Januário para apoiar o time na estreia do time no Campeonato Carioca, sábado, contra o Americano, mas o resultado não foi esperado. A equipe perdeu por 2 a 0 e deu sinais de que muitas coisas ainda precisam ser feitas para os torcedores voltarem a confiar em dias melhores.


O volante Nilton, que esteve no Corinthians campeão da Série B de 2008, espera que os vascaínos não deixem de apoiar do time depois deste tropeço inicial. Ele, que tem chance de ser titular na partida contra o Tigres, nesta quarta-feira, no lugar do machucado Leo Lima, lembrou que a Fiel teve participação decisiva no sucesso do Timão no último ano.

- A torcida do Corinthians ajudou muito o time ano passado, quando precisamos muito deles e eles nos empurraram. E aqui no Vasco não pode e não será diferente. A torcida do Vasco está de parabéns pelo que fez em São Januário no sábado. Eles são o décimo segundo jogador, incentivaram e fizeram uma festa muito bonita – disse o jogador ao site oficial do clube.

Nesta segunda-feira, os jogadores treinaram forte para tentar aprimorar a parte física. Nilton acredita que na próxima rodada o desempenho da equipe já será muito superior ao da estreia.

- No decorrer do campeonato, vamos descobrir o que vai se encaixar no time. Temos que continuar treinando forte, o condicionamento hoje é primordial para uma boa temporada, e por isso vamos continuar treinando muito a parte física. Sábado não foi nosso dia, mas espero me redimir da derrota com uma boa atuação no próximo jogo - afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet