Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Eduardo diz que está pronto para voltar ao Arsenal

O atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva afirmou que se sente pronto para voltar a atuar pelo time principal do Arsenal, e que só espera pela decisão do técnico Arsène Wenger. "Estou me sentindo muito bem, treinando duro e, na minha cabeça, estou pronto, mas é claro que tenho de esperar o chefe", afirmou o jogador de 25 anos, que ficou quase um ano parado por uma grave lesão no tornozelo direito.


Eduardo sofreu uma fratura exposta na fíbula, além de ruptura do tornozelo, após uma entrada do zagueiro Martin Taylor, do Birmingham, num jogo disputado em 23 de fevereiro do ano passado. No fim do ano, foi reintegrado ao time B do Arsenal, e na quarta-feira atuou pela primeira durante 90 minutos, num amistoso contra o Stoke City que terminou empatado por 2 a 2.

Antes, ele havia atuado 45 minutos contra o Portsmouth, e saído por causa de uma leve lesão muscular, considerada normal por conta do longo tempo de afastamento. "Agora joguei 90 minutos debaixo de chuva e num gramado pesado, então me sinto bem melhor, por saber que posso suportar uma partida inteira", declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet