Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Rubinho completa 343 minutos sem levar gols pelo Genoa

O goleiro brasileiro Rubinho atingiu a marca de 343 minutos sem sofrer gols em partidas do Campeonato Italiano com a camisa do Genoa, que terminou o primeiro turno na quarta colocação.


A última vez que o jogador brasileiro buscou a bola no fundo das redes foi no empate por 1 a 1 com a Atalanta, no Estádio Luigi Ferraris, em 14 de dezembro. Floccari marcou para o time de Bérgamo aos 17min do primeiro tempo.

"Fico feliz por apresentar esses números, mas muito mais ainda por estar fazendo a minha parte para ajudar o Genoa a fazer uma boa campanha nesta temporada", afirmou Rubinho por meio de sua assessoria de imprensa.

Nas três rodadas seguintes, a equipe somou nove pontos ao vencer Torino, Chievo e Lecce, estes dois últimos fora de casa. A equipe tem ainda a terceira melhor defesa do torneio, com 17 gols sofridos - ao lado de Fiorentina e atrás da Juventus, segunda colocada (14) e da líder Inter de Milão.

"Só estamos atrás de duas defesas de times favoritos ao título e comandadas por goleiros que são titulares das seleções de seus países e apontados como os melhores do mundo na atualidade", lembrou.

Gianluigi Buffon, titular da Itália na campanha vitoriosa da Copa do Mundo de 2006, é o camisa 1 da Juventus. A Inter de Milão tem Júlio César, da seleção brasileira.

Atualmente com 35 pontos, o Genoa volta a campo no próximo domingo, recebendo o Catania no Luigi
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet