Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cultura

Heath Ledger terá dois clipes lançados neste ano

Dois vídeos musicais que apresentam o último trabalho como diretor do ator Heath Ledger, antes de sua morte em janeiro de 2008, serão exibidos este ano. 


O grupo de rock Modest Mouse planeja exibir o vídeo animado King Rat, uma faixa bônus do álbum We Were Dead Before The Ship Even Sank (2007), confirmou a Billboard. A notícia foi veiculada pela revista Spin em seu site na internet.

Um vídeo para a versão de Grace Woodroofe, para Quicksand, de David Bowie, também está na lista dos que serão exibidos neste ano, junto de seu álbum de estréia, produzido por Ben Harper, informou o tabloide LA Weekly.

O ator vencedor do Oscar dirigiu King Rat para o Modest Mouse depois de conhecer a cantora Isaac Brock na Austrália.

"Eu e Heath temos uma amizade mútua, e quando nós estávamos na Austrália, meu noivo e alguns de nós da banda fomos passear de barco com ele, sua família e amigos, e conversamos sobre a ideia", disse Brock à VH1 em uma entrevista em 2007.

"A idéia desapareceu um pouco, mas então ele me enviou um e-mail dizendo que queria mesmo fazer aquilo".

O vídeo foi animado pelo diretor e ilustrador Daniel Auber, um integrante do grupo de arte de Ledger, The Massive.

Modest Mouse completou sua mais recente turnê na semana passada em Nova York, no Terminal 5. O grupo apresentará a música Satellite Skin no programa Late Show com David Letterman, na quarta-feira (18/3).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet