Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Insinuações de dirigente do Manchester City irritam staff de Kaká

Garry Cook, presidente executivo do Manchester City, deixou o staff de Kaká irritado nesta terça-feira. O dirigente acusou os representantes do jogador de só se preocuparem com o valor que o craque receberia caso aceitasse trocar o Milan pelo clube inglês. Em nota oficial, o assessor de imprensa do ex-são-paulino, Diogo Kotscho, afirmou que “há na vida coisas maiores que o dinheiro, coisas que o dinheiro não compra”.


Em entrevista ao site oficial do City, Cook afirmou que as negociações em Milão não evoluíram pela insistência dos representantes de Kaká de falar sobre dinheiro. Segundo o dirigente, o clube inglês não chegou a fazer nem uma proposta de salário ao craque.

Na nota oficial de Kaká, Diogo Kotscho afirma que Kaká não pensou em dinheiro ao decidir ficar no Milan. Segundo o assessor, o carinho da torcida pelo ex-são-paulino falou mais alto. Diogo criticou ainda a postura de Cook e do Manchester City:

- Tentar agora, de maneira grosseira, colocar que os representantes do jogador só pensam em dinheiro e que houve qualquer pressão política para que Kaká ficasse, apenas nos mostram que a decisão de ficar em Milao foi sem dúvida a mais acertada.

“Com certeza, pelo que foi dito pelo sr. Garry Cook, ele pouco entende de como funciona a cabeça de um jogador de futebol, principalmente de um jogador como Kaká. Se a questão fosse apenas dinheiro, por motivos óbvios e com valores amplamente divulgados pela imprensa, Kaká teria seguido para o Manchester City. Mas como o sr. Cook deve saber, ou deveria, há na vida coisas maiores que o dinheiro, coisas que o dinheiro não compra. Coisas como a manifestação da torcida no último jogo e ontem (segunda-feira) durante todo o dia.

Não foi dinheiro que fez Kaká ficar e não foi dinheiro que o fez deixar o Milan. Sempre declaramos que não se tratava disso. Tentar agora de maneira grosseira colocar que os representantes do jogador só pensam em dinheiro e que houve qualquer pressão política para que Kaká ficasse, apenas nos mostram que a decisão de ficar em Milao foi sem dúvida a mais acertada.”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet