Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Drogba declara amor ao Olympique e não descarta volta

Antes de ir para o Chelsea por 24 milhões de libras (cerca de R$ 95 milhões) em 2004, o atacante Didier Drogba defendeu o Olympique, da França. Em baixa no clube inglês e com o técnico Felipão, o marfinense declarou amor ao seu ex-clube e não descartou uma volta à Marselha.


"Eu ainda não terminei minha história com o Olympique. É difícil saber se algum dia eu terei a chance de terminar esta aventura de uma maneira positiva. Me emociona ver os torcedores chorando, pedindo para eu voltar. É até difícil encontrar palavras para definir a relação entre a torcida do Marselha e eu", emocionou-se Drogba, ao Daily Mail.

Depois de declarar todo esse amor pelo clube que ficou um ano, o atacante deixou em aberto seu futuro. Encostado por Felipão, tudo indica que o Chelsea deverá vender Drogba no meio do ano, quando termina a temporada. No entanto, o alto preço pedido pelos ingleses e o salário elevado podem impedir a volta do marfinense ao futebol francês.

"Eu me sinto em casa no Olympique. Mas agora não é o melhor momento para eu falar sobre uma possibilidade de retorno. Tenho muito respeito pelo Chelsea e enquanto eu estiver com um contrato com eles, não posso me expressar", concluiu.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet