Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Pedrinho chega e fala da missão de subir para a Série A com Figueira

O meia Pedrinho chega ao Scarpelli com a missão de ajudar o Figueirense a garantir o retorno do time à elite do futebol em 2010. Cumprir esta tarefa não será novidade para o jogador de 31 anos, que levou o Palmeiras de volta à Série A em 2003. Naquele ano, o Verdão paulista disputava a Segundona e faturou o título do campeonato, voltando a figurar na divisão principal do Brasileiro.


Questionando em relação à "missão" Figueirense, Pedrinho lembrou que, com a atual fórmula da Série B, são maiores as chances de o alvinegro conseguir acesso em comparação à epoca do Palmeiras.

- O Palmeiras estava na Série B e a gente conseguiu subir. Foi um título importante, em um momento em que só subiam dois. Hoje sobem quatro, então, já facilita um pouco mais - disse à rádio CBN/Diário, ao desembarcar no aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, na tarde desta segunda-feira.

- A expectativa do Figueirense é essa, conseguir o acesso novamente, voltar para a elite do futebol nacional este ano - frisou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet